| 16/08/2005 23h39min
O volante brasileiro Marcos Assunção, do Betis, não poupou críticas à atitude tomada pelo seu companheiro de clube Ricardo Oliveira na derrota por 3 a 0 para o Barcelona, no jogo de ida da Supercopa da Espanha. Ele se irritou por o atacante ter cobrado uma falta por conta própria, sendo que o batedor oficial da equipe é o próprio Assunção.
– Creio que cada um tem que saber quais as suas funções. Existe um treinador na equipe, e ele disse que o Marcos Assunção bate as faltas, o Ricardo Oliveira bate os pênaltis e o Joaquín, os escanteios – disse o volante.
Quanto ao jogo de volta da fase preliminar da Liga dos Campeões, contra o Monaco, no dia 23 de agosto, o jogador afirmou que será a partida mais importante da história do clube.
– Se formos eliminados, iremos disputar a Copa da Uefa, mas não terá servido de nada todo o esforço que fizemos para conquistar a quarta colocação no Campeonato Espanhol da temporada passada –
afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.