| 12/08/2005 19h51min
O atacante Edmundo negou nesta sexta, dia 12, que jogou futevôlei no sábado passado com Renato Gaúcho numa praia do Rio de Janeiro e confirmou que esteve num ensaio da escola de samba Salgueiro.
A informação de que o jogador teria jogado bola na praia no dia anterior ao jogo com o Vasco, time treinado por Renato, foi dada pelo colunista Renato Maurício Prado, de O Globo.
Edmundo garante que vai processar o jornalista do jornal carioca. Quanto à festa, alegou que estava de folga e confirmou informação veiculada na coluna de Roberto Alves, do Diário Catarinense.
O atacante alvinegro, que teve uma estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no jogo contra o Fluminense, ficou fora das partidas com o Fortaleza, Vasco e São Paulo.
Segundo ele, desde a última terça-feira já estava à disposição do técnico Zé Mário, mas o então preparador físico do clube, Celso de Rezende, achou que o jogador precisava fazer pelo menos um período de treinamento antes de voltar aos gramados.
– Estou à inteira disposição para jogar ou ficar no banco e colaborar com o que for preciso com o treinador – disse Edmundo, referindo-se ao jogo contra o Brasiliense neste domingo, dia 14, no Estádio Orlando Scarpelli.
O atleta afirmou ainda que acha que as pessoas devem ter “boa vontade” e olhar pelo lado positivo o fato de que ele está em Florianópolis há pouco mais de dois meses e quase nunca ter sido visto na noite.
– Eu estou aqui na cidade há setenta e poucos dias e mal fui visto num restaurante ou outro. Tanto que colocaram no jornal que eu fui levar minha namorada ao aeroporto. Se eu não puder mais fazer isso, vocês me avisam com antecedência que eu vou embora e deixo o Figueirense trabalhar tranqüilamente – disse.
As informações são da rádio CBN/Diário.
Participe do mural: O jogador de futebol pode fazer o que bem quiser na sua folga?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.