| 09/08/2005 13h41min
O qualifying da segunda etapa do Circuito Brasileiro Unimed de Tênis Profissional, que conta pontos para o ranking brasileiro de adultos, começa na quinta nas quadras do Clube Atlético Baependi, em Jaraguá do Sul. A premiação do evento é de R$ 6 mil e a entrada do público é gratuita.
A rodada do quali está marcada para iniciar às 15h. São quatro confrontos. O gaúcho Yuri Radomsky encara o catarinense Marcilio Ferreira Da Silva, enquanto o paulista Bruno Schick duela contra Lucas Tissot De Oliveira, do Rio Grande do Sul.
Já o paranaense Lucas Loersch Simm enfrenta Raphael Ribeiro Trindade, também gaúcho, e por último, um confronto entre catarinenses reúne Glênio Paulo Zanin Zanella e Marcelo Henrique Mazoroski. Para chegar à chave principal, os atletas precisam vencer somente um jogo.
A etapa de Jaraguá do Sul do Circuito Unimed é disputada em quadras de saibro e seu cabeça-de-chave 1 e principal favorito ao título é o catarinense Eduardo Bohrer, que conquistou a primeira etapa do Circuito, em Florianopólis, há pouco mais de uma semana, ao vencer o paranaense Renato Pereira na grande final.
Como segundo pré-classificado está o também catarinense Diego Toledo. Bohrer e Toledo enfrentam Gonçalo Fischer e Mauricio Schafer, respectivamente, na primeira rodada. Pela chave feminina, o grande destaque é a jovem catarinense Florentina Hanisch, de apenas 18 anos e atual 1025ª colocada no ranking mundial de simples.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.