| 08/08/2005 20h42min
O Juventude corre o risco de perder o mando de campo por até três partidas neste Campeonato Brasileiro. O clube foi denunciado na Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva em função de um copo plástico que foi arremessado das arquibancadas para dentro do gramado do estádio Alfredo Jaconi, além do auxiliar do árbitro Lourival Dias Filho ter sido atingido por uma cusparada no rosto. Tudo isto aconteceu no jogo do dia 31 de julho, em que o time da Serra venceu o São Paulo por 2 a 1. O clube é reincidente.
O caso de Zé Carlos também preocupa os dirigentes do time da Serra. O goleador do time, expulso nesta mesma partida contra o São Paulo, foi enquadrado em um artigo que prevê suspensão de até 540 dias. O Departamento Jurídico do clube pretende trabalhar para desqualificar deste artigo, passando para um em que a pena seja paga em número de jogos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.