| 08/08/2005 20h06min
A exemplo da última semana, o técnico Mano Menezes não confirma a presença do meia-atacante Anderson na partida contra o Santa Cruz no próximo sábado, no Olímpico, pela Série B do Brasileirão. A justificativa do técnico é de que o jogador de 17 anos está um quilo e meio acima de seu peso ideal.
– Realmente, ainda estou um pouco acima do peso. Acho que um quilo, um quilo e meio. Essa semana vou trabalhar forte para perder o excesso – disse Anderson no desembarque da delegação gremista no início da tarde desta segunda.
Além de reconhecer o excesso de peso que pode deixá-lo mais uma vez no banco de reservas, Anderson, cujo peso ideal varia entre 74,7 e 75,9 quilos, preferiu não polemizar com o treinador sobre sua escalação contra o Santa Cruz.
– No Grêmio, os 27 jogadores são titulares. Se eu sair jogando, se entrar no meio da partida, nos cinco minutos finais, vou com a mesma disposição, sempre – declarou.
Desde que se
reapresentou no Olímpico, dia 19 de julho, depois de
não ver concretizada a sua transferência para o Porto, Anderson não voltou à forma. O aumento no peso do jogador se deve aos 24 dias em que esteve parado durante as negociações com o grupo português Gestifute.
Com informações da Rádio Gaúcha e do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.