| 08/08/2005 15h46min
Autor do gol que garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Juventude, por 2 a 1, no último domingo, o atacante Washington agora aguarda receber uma oportunidade como titular do técnico Emerson Leão. Até agora, com o novo comandante, Washington só tem recebido chances durante a partida, já que Leão tem preferido escalar o atacante argentino Sergio Gioino – autor do primeiro gol contra o Juventude – como titular.
– Com o professor Leão eu ainda não tive chance. Mas espero com certeza uma oportunidade dele como titular. É claro que se tiver que entrar e ajudar, vou entrar, mas eu vim para o Palmeiras para ser titular – disse o atleta.
O jogador, que já havia passado pelo Palmeiras antes de ser contratado no início deste ano, afirmou que está contente com seu retorno ao clube, mas que não irá se satisfazer com a condição de reserva.
– Hoje eu realizei esse sonho de voltar ao Palmeiras. Com certeza eu sou merecedor disso, mas venho trabalhando para conseguir essa condição de titular. Isso fica a cargo do professor Leão, mas eu quero jogar – afirmou o atacante.
Para o jogo contra a Ponte Preta, na quarta, Leão pode repetir a dupla formada por Warley e Gioino, que enfrentou o Juventude. Com o possível retorno de Pedrinho (com uma inflamação no pé), as chances de Washington jogar desde o início seriam ainda mais reduzidas.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.