| 04/08/2005 21h29min
O Palácio do Planalto divulgou nota hoje em que o embaixador do Brasil em Portugal, Paes de Andrade, informa que o ex-ministro das Obras Públicas português António Mexia desmentiu as afirmações de que recebeu Marcos Valério como consultor do governo brasileiro. Na nota, Paes de Andrade diz que Mexia afirmou que "em nenhum momento o senhor Marcos Valério se apresentou com qualquer título ou denominação que o vinculasse direta ou indiretamente à Presidência da República".
Segundo o embaixador, o ex-ministro português disse que o encontro com Marcos Valério ocorreu na presença e a pedido do presidente da Portugal Telecom, Miguel Horta e Costa.
Na nota, Paes de Andrade diz que o encontro entre Mexia, Valério e o empresário português foi "uma visita de cortesia, onde foram tratados, de forma geral, aspectos relativos ao bom desempenho da economia brasileira, à relevância que Portugal atribui aos investimentos no Brasil e à importância da Portugal Telecom nesses investimentos". O encontro durou cerca de dez minutos.
As informaçõe são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.