| 04/08/2005 19h20min
O ex-tesoureiro do diretório gaúcho do PT Marcelio Pies admitiu hoje em entrevista ao jornal Zero Hora que recebeu dois cheques de empresas do publicitário Marcos Valério de Souza, cada um no valor de R$ 75 mil. Os valores teriam sido usados para pagar dívidas do diretório nacional do PT no Rio Grande do Sul às gráficas Impressul e Comunicação Impressa.
Pies informou ainda que foi a Belo Horizonte (MG) a pedido de Delúbio Soares, mas desconhecia a origem do dinheiro. O ex-tesoureiro disse que não conhece Marcos Valério e que pegou os cheques com uma funcionária do empresário, que não soube identificar.
Segundo Pies, Paulo Antônio Bassotto, que aparece numa das listas de saques de dinheiro, teria prestado serviços para a Comunicação Impressa. A gráfica teria feito trabalhos para a SMP&B, agência de propriedade de Valério. Bassotto foi preso ao buscar um pagamento.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.