| 03/08/2005 23h41min
O Paraná manteve a ótima fase ao bater o Botafogo em casa por 2 a 0, na noite de hoje, no Pinheirão. O time de Lori Sandri conquistou sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão, sendo a sétima nas últimas nove partidas, e alcançou a terceira colocação, com 31 pontos. Já o alvinegro, que contou com o retorno de Ramon, parou nos 28.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Paraná tem pela frente o Santos, domingo, dia 7, que irá embalado pela vitória sobre o Inter, no Pinheirão. O Botafogo por sua vez tentará a recuperação diante do Paysandu, no sábado, dia 6, no Luso-Brasileiro.
O Paraná não deu tempo para o Botafogo se acertar em campo e abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo. André Dias recebeu dentro da grande área, errou o chute livre diante de Max, mas aproveitou a sobra e marcou. Borges ainda teve a chance de ampliar em seguida, mas a desperdiçou. Aos 39, o autor do gol cabeceou com extremo perigo.
A etapa final começou da
mesma forma. Rafael Marques derrubou André
Dias na área e o árbitro Wilson de Souza Mendonça assinalou o pênalti. Borges cobrou com perfeição e colocou o 2 a 0 no placar aos 6 minutos. A vantagem deu mais ânimo aos donos da casa e Vicente por pouco não marcou aos 16.
Antes do início e após cada gol, a torcida paranista aproveitava para apupar o atacante Renaldo, que acertou sua transferência para o rival Coritiba. O jogo marcou também o retorno de Ramon, que entrou no lugar de Juninho aos 18 minutos do segundo tempo. O meia voltou após cerca de três meses afastado devido a uma fratura na fíbula da perna esquerda e teve atuação discreta.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.