| 01/08/2005 15h34min
A palavra chave para o Cruzeiro tentar impedir que o atacante Fred deixe a Toca da Raposa é a persuasão. Os dirigentes mineiros vão oferecer um aumento de salário para o artilheiro e tentar convencê-lo a esperar uma valorização maior no mercado europeu. Segundo o presidente, Alvimar de Oliveira Costa, uma proposta de 10 milhões de euros não é suficiente diante da qualidade do futebol de Fred.
– Se depender do Cruzeiro, ele não sai. Estou convicto de que se ele ficar mais seis meses ou um ano, ele terá uma supervalorização e poderá obter um contrato bem melhor – apostou o dirigente.
Alvimar lembrou que o jogador tem uma participação de 15% no valor de seus direitos federativos. E se a negociação for bem feita, Fred poderá lucrar muito mais.
– Vou conversar para que ele permaneça aqui. Vamos dar um bom reajuste para que o Fred possa continuar mostrando seu grande futebol aqui no Cruzeiro, até o próximo ano – avisou.
Até o momento, o Cruzeiro já recebeu uma proposta oficial pelo atacante. Ela foi feita pelo Nantes, da França, mas não sensibilizou a diretoria do clube mineiro. O procurador e irmão de Fred, Rodrigo Guedes, disse que foi procurado por um representante do Milan, da Itália, mas até agora ninguém do clube italiano chegou a falar com os dirigentes do Cruzeiro.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.