Notícias

 | 29/07/2005 15h30min

Bahia, no desespero, tenta reagir contra o Ituano

Se perder, tricolor baiano terá poucas chances de escapar da Série C

Só uma reação contundente na Série B do Brasileirão fará o Bahia escapar do rebaixamento. Faltando sete rodadas para o fim da primeira fase da competição, o clube mais tradicional do Nordeste tem, segundo cálculos feitos pelo jornal “A Tarde”, o maior do Estado da Bahia, 75% de chances de cair. E para evitar que o pesadelo se torne realidade, o time precisa começar a reagir neste domingo, dia 31, fora de casa, enfrentando o Ituano, às 16h, em Itu, interior paulista.

O Bahia ocupa a 19ª posição na tabela, com 15 pontos, à frente apenas de Criciúma e Gama – dois times que dificilmente escaparão do rebaixamento. E para tentar iniciar a reação, o time promoverá contra o Ituano a estréia do técnico Procópio Cardoso, que já salvou o próprio Bahia e o Atlético-MG da queda em outras oportunidades.

O atacante Dill, que lesionou o tornozelo durante a semana, fez tratamento intensivo e tinha condições de reforçar o ataque do Bahia. Mas Procópio preferiu deixá-lo de fora da partida.

O Bahia deve jogar com Emerson (Márcio), Marcus Vinícius, Reginaldo (Gabriel), Fernandão e Luciano Amaral; Neto, Jair, Fernando Miguel e Guaru; Jajá e Viola (Marcelinho).

No Ituano, que ocupa a 13ª colocação, com 18 pontos, o técnico Carlos Rabello já decidiu que Sandro substituirá o meia Joélson, suspenso. O time irá a campo com André Luís, Lima, Márcio Santos, Neguete e Elivélton; Cauê, Pierre, Paulo Santos, Sandro e Lau; Dudu e Fernando Gaúcho.

As informações são da Agência Placar.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.