| 27/07/2005 10h50min
O técnico Edinho se apresentou na terça-feira à tarde ao Sport Recife, na Ilha do Retiro. O treinador, que estréia no clássico diante do Náutico no sábado, conversou demoradamente com todo o grupo no centro do gramado antes do treino e explicou que todos estavam defendendo as cores do clube e que tinham uma responsabilidade muito grande pela tradição, estrutura e o nome que o clube tem.
Na conversa, o ponto mais importante foi quando cobrou atitude aos jogadores, para tirar o Sport da atual situação nesta reta final da Série B. O clube pernambucano ocupa a 14ª colcoação. Ele afirmou que a classificação para a próxima fase depende mais dos atletas do que do treinador.
– O problema não é o treinador, mas, às vezes, a direção do clube demite o treinador para não demitir os jogadores. Agora tenho certeza que o grupo vai assimilar o que o Edinho pediu e com certeza vamos conseguir classificar o Sport para a próxima fase – afirmou Sandro, capitão da equipe.
Apesar da mobilização, Edinho está perdendo um jogador. O atacante Adriano Chuva acertou sua transferência para o Al Nasser, dos Emirados Árabes.
– Sinto sair do Sport na situação em que o time se encontra, mas não posso deixar passar esta oportunidade de jogar no exterior. O futebol é assim mesmo – afirmou Chuva.
Para a vaga no ataque, chega ao clube Jadílson. O atacante, que defendia o Benyas, da segunda divisão dos Emirados Árabes, teve sua última passagem no Brasil atuando pelo Atlético-PR, que ainda detém os direitos sobre o jogador.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.