| 26/07/2005 17h06min
O deputado federal Onyx Lorenzoni (PFL-RS) disse, em entrevista ao programa Gaúcha Repórter, da Rádio Gaúcha, que se sente frustrado com o depoimento de Renilda Souza, mulher de Marcos Valério. Para Lorenzoni, não há como se aceitar que uma pessoa, que tem formação superior, que é tão zelosa com as questões da sua casa, não saiba de nada a respeito das movimentações em sua conta bancária, que chegaram a R$ 10 milhões nos último dois anos e meio. O relator Osmar Serraglio (PMDB-PR) informou que essas movimentações teriam ocorrido no período de um ano.
Lorenzoni revelou que amanhã haverá um reunião com o comando da CPI dos Correios para cobrar os documentos dos Bancos BMG, Rural e de Brasília que, segundo o parlamentar, têm chegado adulterados e incompletos.
– Do Banco de Brasília, onde transitaram R$ 100 milhões de reais, nos últimos dois anos, nas contas das empresas de Marcos Valério, não veio um documento –
afirmou.
O deputado gaúcho irá propor para que a Polícia Federal faça diligências nesses bancos. Para ele, o importante agora é investigar a origem de todo o dinheiro, dos cerca 1 bilhão e 153 milhões que circularam nas contas das quatro maiores empresas de Marcos Valério.
As informações são da Rádio Gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.