| 24/07/2005 21h37min
Em crise e com sinal vermelho aceso no Heriberto Hülse após a derrota em casa para o Santo André por 2 a 0 e a conseqüente queda para a vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma trabalhou durou no fim de semana, sem dar folga ao elenco.
A derrota para o Santo André ocorreu na noite de sexta-feira, e os jogadores treinaram sábado e, em dois períodos, neste domingo. O técnico Luiz Carlos Barbieri comandou coletivo visando ao jogo de terça-feira com o Vitória, em Salvador.
O treinador anunciou que o Tigre vai mudar a escalação, mas sem divulgar quais serão as mudanças. No coletivo de domingo, Barbieri usou atletas na equipe de baixo que ainda não estão totalmente recuperados de lesões, como Athos e Vânder, que vão ficar no banco de reservas.
A principal alteração será na lateral direita. Com a expulsão de Daniel, o júnior Felipe, de 20 anos, fará sua estréia no time profissional. Para Barbieri, a partir de agora só deverão permanecer no clube os atletas que estiverem focados no campeonato e dispostos a manter o Criciúma na Série B.
Ainda sábado, o volante Gilmar Fubá, que estudava proposta do Catar (clube do Oriente Médio), pediu rescisão de contrato e deixou o clube.
– Já falei para o Gazolla (vice-presidente de futebol) liberar jogador com proposta de outros clubes. Quero atleta centrado. Conversei também com o Éder, que tem recebibo proposta de clubes italianos. Desde que o lancei na equipe o rendimento caiu, e acredito que foi em virtude desse assédio profissional – afirmou Barbieri.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.