Notícias

 | 22/07/2005 18h48min

Zé Mário define time em seu primeiro treino no alvinegro

Equipe terá apenas uma mudança para jogo de domingo com Juventude

Em seu primeiro treinamento como técnico do Figueirense, Zé Mário manteve a base que vinha jogando com Marco Aurélio e definiu o time para o jogo de domingo com o Juventude, em Caxias do Sul, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro vai jogar com Édson Bastos; Paulo Sérgio, Cléber, Bebeto e Michel Bastos; Axel, Carlos Alberto, Bilu e Marquinhos Paraná; Edmundo e Alexandre.

Uma mudança apenas, portanto, em relação à equipe que entrou em campo na derrota de quarta-feira para o Palmeiras por 4 a 1, que causou a saída de Marco Aurélio. Deixa o time o atacante Adriano, e volta o lateral-direito Paulo Sérgio.

Ou seja, o alvinegro vai atuar sem improvisações. Marquinhos Paraná, que jogou na direita, reassume a posição no meio-de-campo, enquanto Alexandre, que atuou como meia, retorna ao ataque.

Antes do treinamento, realizado na tarde de hoje no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, Grande Florianópolis, Zé Mário conversou com o elenco no vestiário do Orlando Scarpelli.

Com pouco tempo para trabalhar antes da partida com Juventude, Zé Mário quer mudar ao menos a atitude do Figueira em campo:

– A modificação é de cabeça, de atitude. O time não pode oscilar dentro de campo. Não adianta jogar 20 minutos bem e depois cair de produção. Tenho certeza que vai melhorar bastante isso aí.

O Figueirense faz o último treino antes da partida na manhã deste sábado e no fim da tarde viaja para o Rio Grande do Sul.

Com reportagem da rádio CBN/Diário.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.