Notícias

 | 19/07/2005 19h39min

São Caetano recebe o Paraná na noite desta quarta

Partida começa às 21h45min no Estádio Anacleto Campanella

O mistério continua sendo a principal arma do técnico Estevam Soares para levar o São Caetano às vitórias, como a que conquistou sobre o Fluminense, então líder do Brasileirão, na última rodada no final de semana. Nesta quarta, às 20h30, o time do ABC Paulista recebe o Paraná, que vem de derrota em casa para o Corinthians, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

A exemplo do que já vem acontecendo há cerca de um mês, os treinos que antecedem os jogos estão sendo realizados de portões fechados. A primeira vez que tal medida foi adotada ocorreu no dia 18 de junho, na véspera da partida contra o Atlético-MG. Desta forma, a escalação do Azulão é uma incógnita tanto para a imprensa quanto para os torcedores.

De certo mesmo, apenas o retorno do atacante Dimba ao comando de ataque da equipe depois de ter cumprido suspensão automática contra o Fluminense. Fábio Pinto, assim, volta a ser opção no banco de reservas. Além de Dimba, o experiente volante Paulo Miranda deve reaparecer entre os titulares no lugar de Júlio César.

Já o Paraná Clube tenta retomar a série de vitórias, interrompida no último sábado, em Maringá, diante do Corinthians. Até então, o Tricolor acumulara três trunfos consecutivos, batendo Atlético-MG, Fluminense e Figueirense (os dois primeiros por 1 a 0 e o time catarinense por 3 a 0).

Nesta tentativa de ir além dos 18 pontos que exibe atualmente, o 10º colocado lamenta um desfalque de peso: o atacante Renaldo acusou uma lesão na coxa esquerda durante o treino desta terça-feira. O substituto imediato do experiente atacante é André Dias, mas este também sente dores e, por isso, ceder a vaga para Flávio Alex.

A baixa de Renaldo não é a única no time treinado por Lori Sandri. Suspensos, o zagueiro Aderaldo e o volante Beto entregam camisa para Fernando Lombardi e Mário César, respectivamente. O jogo desta quarta revive a decisão da Série B do Brasileiro de 2000 – na época, o Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Uma vitória, por 3 a 1, e um empate, por 1 a 1, deram o título aos paranaenses.

As informações são da Agência Placar.


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.