Notícias

 | 14/07/2005 15h27min

Bahia paga salário na véspera do jogo com o Caxias

Após a saída de Jair Picerni, Carlos Amadeu estréia no comando do time

Além do frio da nesta época do ano na serra gaúcha, o Bahia terá pela frente outro difícil desafio: superar o Caxias, que luta desesperadamente contra a cada vez mais iminente ameaça de rebaixamento para a Série C. O Bahia é o 16º colocado, com 15 pontos; o Caxias, o lanterna, com apenas nove pontos ganhos. A partida é nesta sexta, no Estádio Centenário

Após a demissão de Jair Picerni, Carlos Amadeu fará seu primeiro jogo à frente do Bahia. E o novo treinador recebeu um reforço da diretoria, que depositou um dos dois meses de salários atrasados. Além disso, os dirigentes prometeram quitar todo ao débito até o final da próxima semana.

O Bahia deve entrar em campo com a seguinte formação: Emerson; Jucemar, Reginaldo, Gabriel e Luciano Amaral; Neto, Jair, Fernando Miguel e Guaru; Uéslei e Dill. Além dos titulares, seguiram para Caxias do Sul o goleiro Márcio, o lateral-direito Marcos Vinícius, o zagueiro Fernandão, os armadores Jobson, Cícero e os atacantes Jajá e Viola.

O Caxias joga seu destino na Série B do Brasileiro nas próximas rodadas. A permanência na Série B só será possível se o time vencer o Bahia e o Ceará, no dia 23. Caso contrário, será muito difícil evitar o descenso para a Série C em 2006.

As informações são da Agência Placar.


Notícias Relacionadas

14/07/2005 13h28min
Caxias pode ter quatro estreantes contra o Bahia
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.