| 13/07/2005 21h11min
A empresária Eliana Tranchesi, proprietária da loja Daslu, foi solta na noite de hoje. Eliana foi presa durante a manhã, sob suspeita de formação de quadrilha, sonegação fiscal, descaminho (importação fraudulenta de mercadorias) e falsidade material. A empresária prestou depoimento nesta tarde. Ela teria dito que cuidava principalmente do marketing e do glamour da marca.
Segundo o procurador da República Mateus Baraldi Magnani, Eliana disse que o irmão dela, Antonio Carlos Piva de Albuquerque, é que cuidava da parte administrativa e contábil.
Eliana estava presa preventivamente para evitar que, juntamente com outros acusados, pudesse destruir provas. Magnani pediu a soltura dela à Justiça, por entender que foram apreendidos documentos suficientes durante operação realizada pela Receita e Polícia Federal nesta quarta-feira. O irmão de Eliana, Antônio Carlos Piva Albuquerque, e o contador Celso Lima, ainda não prestaram depoimento e devem passar a noite na sede da Polícia Federal, em São Paulo.
As informações são da agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.