| 07/07/2005 18h06min
A passagem do furacão Dennis pela Jamaica obrigou o fechamento dos dois aeroportos internacionais da ilha, impedindo vários turistas de deixar o país hoje. Nenhum turista correu perigo durante a passagem do furacão, mas muitos deles se mostraram contrariados por não conseguir voltar a seus respectivos países, informou um porta-voz do Ministério de Turismo.
As principais zonas turísticas da Jamaica não foram tão afetadas pelo vento e as chuvas que chegaram com o Dennis, ao contrário do que aconteceu na parte leste do país. Os hotéis nas principais partes turísticas da ilha – Montego Bay, Negril e Ocho Rios – têm mais reservas que o normal e a ameaça do mau tempo não provocou cancelamentos, acrescentou o empresário.
Na noite de ontem, as autoridades fecharam o aeroporto Norman Manley, em Kingston, e Donald Sangsterm, em Montego Bay, e esperam que as operações sejam retomadas amanhã, mas só em caso de melhora nas condições meteorológicas. O Dennis, que tem ventos superiores aos 165 km/h, assolou nas últimas horas a parte leste da Jamaica.
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.