| 05/07/2005 11h43min
A brasileira Nanda Alves dá início nesta semana ao seu terceiro desafio na Itália. Depois de jogar em Fontanafredda e em Fano, onde alcançou as quartas-de-final em ambas as competições, Nanda busca seu primeiro título do ano em Cuneo, evento disputado no saibro e com premiação total de US$ 50 mil.
A número 1 do Brasil e seu técnico Carlos Alves estão desde o fim de semana em Cuneo. Na segunda, dia 4, Nanda ficou sabendo que terá mais um dia para se preparar para a estréia, já que só joga na quarta. Sua adversária será a prata da casa Romina Oprand, que ganhou um wild card (convite) para jogar a chave.
As duas se enfrentaram há menos de um mês, no Torneio de Marselha, França. E a italiana, atual 279ª do mundo, acabou levando a melhor por 2 sets a 0, com duplo 6/2.
No ranking divulgado na segunda, Nanda desceu três posições na lista de simples e agora está no 139º lugar com 255,50 pontos. Nas duplas, a tenista perdeu uma colocação e é a atual 125ª do mundo, com 294 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.