| 04/07/2005 15h27min
O vice-líder do PSDB, deputado Eduardo Paes (RJ), afirmou hoje que o partido não tem qualquer envolvimento com o publicitário Marcos Valério de Souza, apontado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) como operador financeiro do mensalão. Paes alegou nunca ter ouvido falar de envolvimento das agências SMP&B e DNA com o PSDB.
– Quem inventou mensalão, parceria, empréstimo com Marcos Valério foi o governo Lula – assegurou Paes.
Paes, contudo, disse que não pode garantir que Marcos Valério não tenha ligações com políticos tucanos e que o fato de deputados petistas terem levantado os contatos feitos entre o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e Marcos Valério foi uma forma de o PT tentar espalhar entre os outros partidos a lama que o atinge.
Sobre as denúncias da revista Veja desta semana, de que haveria um acordo entre PT e PSDB para abafar as denúncias, já que elas atingiriam os dois partidos, Paes afirmou que a informação é absurda e que a matéria de Veja é completamente sem sentido. O vice-líder afirmou que o partido quer que as apurações sobre o esquema ocorram até o fim e que a posição do partido é a mesma de sempre, a de exigir apuração e combater a operação de abafamento das denúncias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.