Notícias

 | 03/07/2005 21h45min

Guarani e Marcílio são semifinalistas na Série A-2

Vaga para Série C do Campeonato Brasileiro continua indefinida

Para chegar às semifinais do turno da Série A-2 do Catarinense, o Marcílio Dias fez a lição de casa na tarde deste domingo, dia 3. Jogando no Estádio Hercílio Luz, o Marinheiro ganhou do Lages por 1 a 0 e manteve a quarta posição da tabela. O gol da classificação foi marcado por Venna, em uma cobrança de falta aos 15 minutos do segundo tempo.

Agora, o time de Itajaí vai enfrentar o Joinville. Na outra semifinal, o Atlético de Ibirama vai enfrentar o Guarani de Palhoça. As partidas de ida estão marcadas para a noite de quarta-feira e a volta no próximo domingo.

Mas a outra disputa paralela do turno, a pela vaga no Brasileiro da Série C, segue indefinida. Para disputar a competição nacional, o time de Itajaí ainda precisa superar o Guarani.

Aquele que terminar na melhor colocação do turno será o companheiro do Atlético-Ib no grupo 16 da Série C do Brasileiro, que conta com os times gaúchos Glória, de Vacaria, e Gaúcho, de Passo Fundo. O JEC está no Grupo 15.

Já pensando na semifinal contra os joinvilenses, que apesar da derrota para o Brusque por 1 a 0, neste domingo, terminou a primeira fase na ponta da tabela, o técnico do Marcílio Dias, Gerson Andriotti, não quis saber de descanso e, logo após a partida, marcou treino para a manhã desta segunda, dia 4, para quem não enfrentou o Lages.

À tarde, pediu a presença de todos os jogadores. Em segundo lugar ficou o Atlético de Ibirama. O time comandado por Mauro Ovelha sucumbiu neste domingo por 2 a 1, diante do Caixas, em Joinville.

O time de Palhoça, que ficou em terceiro lugar, venceu também neste domingo o Juventus por 2 a 1, em Jaraguá do Sul, e luta com uma vaga pela Série C do Brasileiro contra o Marcílio Dias.

No complemento da rodada deste domingo, o União foi goleado pela Chapecoense por 4 a 0, em Chapecó, enquanto o Metropolitano venceu o São Bento por 2 a 1, em Blumenau.

As informações são do Diário Catarinense.


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.