| 26/06/2005 21h21min
Não deu tempo nem para comemorar a importante vitória sobre o Santo André, que deixou o time na oitava posição na tabela, e o Grêmio já se prepara para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. No início da manhã deste domingo, dia 26, o tricolor embarcou para Fortaleza, onde na próxima terça, dia 28, enfrenta o Ceará, na abertura da 11ª rodada da competição.
Bem diferente do ambiente encontrado no Estádio Olímpico na última sexta, tomado por especulações sobre a possível demissão do técnico Mano Menezes em caso de derrota para o Santo André, na manhã deste domingo elenco e comissão técnica do Grêmio eram só sorrisos no Aeroporto Salgado Filho. O mais animado, claro, era Mano.
– Não posso evitar que haja crise em virtude de maus resultados, mas sempre confiei no meu trabalho e nesse grupo. Ainda precisamos corrigir alguns deslizes, mas já melhoramos no aspecto defensivo e começaremos a fazer campanha – afirmou o treinador.
Além dos gremistas, as delegações de Santo André e Ponte Preta, que derrotou o Juventude, sábado, no Alfredo Jaconi, também estavam presentes no aeroporto. Mano ainda recebeu um caloroso abraço e os cumprimentos do técnico Sérgio Soares, do Santo André, pela vitória.
– O Grêmio mereceu vencer. Foi mais aplicado e jogou bem melhor do que o Santo André. Fomos bem marcados e ficamos abaixo do nosso rendimento. Não tenho dúvidas que o Grêmio estará classificado – disse o técnico da equipe paulista, que, apesar da derrota, permanece na liderança da Série B.
Na tarde este domingo, a equipe realizou apenas trabalhos físicos leves. Nesta segunda, Mano Menezes comandará um coletivo no campo do Hotel Porto D’Aldeia. O atacante Pedro Júnior, com dores pubianas, permanece fora do time. A única alteração deverá ser entrada do lateral-esquerdo Escalona no lugar de Raone.
Com informações do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.