Notícias

 | 23/06/2005 21h24min

Após tirar Nildo, técnico usa Paraná como meia-armador

Escalação para partida de domingo com o líder Botafogo está definida

A saída de Nildo do time titular e a troca de Marquinhos Paraná por Fernandes no treinamento desta quinta, dia 23, indicam que o técnico Marco Aurélio ainda não encontrou um meia-armador que considere ideal para o Figueirense. Além dos três citados, o elenco alvinegro tem Rogerinho, Sérgio Manoel, Bilu e Edmundo como opções para a função de armar as jogadas de ataque.

Embora tenha sido substituído por Fernandes no treino coletivo realizado no Estádio Orlando Scarpelli, Marquinhos Paraná foi o escolhido para preencher a meia-cancha no jogo com o líder Botafogo, domingo, no Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Polivalente, o meia já atuou nas duas laterais sob o comando de Marco Aurélio. No treino desta quinta-feira mostrou bom entrosamento com os atacantes Edmundo e Alexandre.

O trio criou as principais chances de gol do time, que também contou com boa participação ofensiva do volante Bilu e dos laterais Paulo Sérgio e Michel Bastos.

Apesar de não ter concedido entrevista, Marco Aurélio sinalizou ao fim do treino que o Figueira está escalado e entra em campo para enfrentar o Botafogo com Édson Bastos; Paulo Sérgio, Cléber, Bebeto e Michel Bastos; Carlos Alberto, Flávio, Bilu e Marquinhos Paraná; Edmundo e Alexandre.

Com reportagem da rádio CBN/Diário.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.