| 16/06/2005 10h07min
O técnico Gallo assumiu a responsabilidade pela eliminação do Santos da Copa Libertadores, nessa quarta, dia 15, para o Atlético-PR, eximindo de culpa os seus jogadores. E garantiu que não está preocupado com a pressão dos torcedores pela volta do técnico Émerson Leão, demitido também nessa quarta pelo Vissel Kobe, do futebol japonês. Ao término da partida, os santistas fizeram o tradicional coro de “burro” e gritaram o nome de “Leão”.
– A responsabilidade é toda minha (pela derrota). Eu sou o responsável pelo que aconteceu – declarou Gallo, em entrevista coletiva após o jogo. O treinador santista minimizou as ausências dos jogadores convocados à Seleção Brasileira, o atacante Robinho e o lateral Léo, para o resultado final da partida.
Mas apesar de ter assumido a culpa pela eliminação, Gallo disse que o seu time jogou mal diante do Atlético-PR. E sobre o fato de a torcida ter pedido a volta de Leão, Gallo afirmou que está preparado para as
cobranças.
– Se a diretoria do Santos achar
que tem de mudar, vamos conversar como profissionais. Não estou preocupado com isso – declarou.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.