| 14/06/2005 20h48min
O delegado da Polícia Federal (PF) Luiz Flavio Zampronha afirmou nesta terça, dia 14, que precisa ouvir novamente o depoimento do presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ) para saber se ele foi chantageado pelos envolvidos na gravação de denúncia de corrupção nos Correios.
Jefferson citou em seu primeiro depoimento o militar da reserva da Marinha, Arlindo Molina, e o ex-agente do Serviço Nacional de Informações José Fortuna Neves. Na quarta, Molina também vai prestar novo depoimento à PF. Segundo o advogado Joel Santos Filho – que confessou ter participado da gravação – Molina teria ido, juntamente com um assessor de um parlamentar, ao gabinete do presidente do PTB.
Na gravação, o ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios, Mauricio Marinho, recebe R$ 3 mil de empresários para favorecê-los em uma licitação da empresa. Na fita, ele revela supostos detalhes de um esquema de arrecadação para o PTB.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.