| 12/06/2005 19h14min
O paulista Flávio Saretta (Banco do Brasil/Diadora/Babolat) ficou com o vice-campeonato do Challenger de Lugano, neste domingo, dia 12, ao perder um jogo bastante equilibrado para o espanhol Albert Montañes, número 90 do mundo, por 2 sets a 1, parciais de 7/5 6/7 (4) 7/6 (5).
– Foi um pena, porque mesmo perdendo foi um jogo de alto nível, com os dois jogando muito bem – analisou Saretta, que na manhã desta segunda segue para a Alemanha, onde disputa o Challenger de Braunschweig, no saibro e com uma premiação de 106.250 euros.
Há cinco semanas fora de casa, o torneio da Alemanha é o último dessa série, que começou no início de maio, na República Tcheca. Além do vice-campeonato de Lugano, o tenista número 2 do Brasil também foi finalista do Challenger de Praga (República Tcheca), segunda rodada de Roland Garros e oitavas-de-final do Challenger de Prostejov (República Tcheca).
Saretta enfrenta na estréia de Braunschweig, ainda sem data e horário divulgados pela organização, o francês Florent Serra. O brasileiro também está inscrito nas duplas, ao lado do argentino Juan Pablo Guzman. Na primeira rodada, eles pegam a dupla italiana Francesco Aldi/Tomas Tenconi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.