| 06/06/2005 21h04min
Sob frio e garoa, os jogadores da Seleção Brasileira que não atuaram contra o Paraguai participaram nesta segunda à tarde de um treinamento no campo auxiliar do Boca Juniors, em Buenos Aires. O treino, que durou cerca de uma hora e teve o comanda de Jairo Leal, auxiliar de Parreira, foi acompanhado por cerca de 30 torcedores.
Além dos reservas, o lateral-direito Cafu esteve em campo. O jogador não atuou em Beira-Rio por estar suspenso e volta à equipe contra a Argentina.
Nesta terça, com a presença de todos os atletas, Parreira comanda treinamento no estádio Monumental de Nuñez, local da partida contra a Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006. Neste coletivo, o treinador deverá confirmar a seguinte escalação: Dida, Cafu, Roque Junior, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Adriano.
Diante da repercussão da declaração de que o confronto Argentina x Brasil desta quarta não passa de um "amistoso de luxo", Parreira não alterou o discurso. O treinador se esforçou para ser didático para explicar que, pela situação confortável das duas seleções na tabela de classificação, o maior clássico do continente não tem contornos de dramaticidade.
– O jogo vale pela liderança apenas. As duas equipes estão praticamente classificadas. Vamos jogar sem o peso da classificação – analisou o treinador.
Veja imagens do Brasil em Buenos Aires
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.