| 04/06/2005 16h40min
A Polônia venceu o Azerbaijão por 3 a 0, assumiu a liderança do Grupo 6 das eliminatórias da Europa para a Copa-2006 e viu o técnico brasileiro Carlos Alberto Torres ser expulso. O treinador foi mandado para fora do campo depois de discutir com o quarto oficial do jogo.
Carlos Alberto Torres correu para o gramado para reclamar do último gol, dizendo palavras pesadas, e teve de ser contido fisicamente antes de ser mandado para fora.
– O árbitro foi fraco, aconteceram muitos erros bobos – reclamou o brasileiro aos repórteres.
Os poloneses estão dois pontos frente da Inglaterra, tendo jogado uma partida a mais. Para o Azerbaijão, o resultado conserva a equipe na última posição com apenas dois pontos em sete jogos.
A Polônia dominou o jogo com o atacante Tomasz Frankowsku abrindo o placar aos 28min, quando apareceu livre diante do goleiro Jahangir Hasanzade. Tomasz Kloss marcou de cabeça nos instantes iniciais do segundo tempo, fazendo 2 a 0, e o atacante Maciej Zurawski encerrou o placar aos 34 minutos da fase final.
As informações são da Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.