| 03/06/2005 20h33min
O intervalo de 12 dias na Série B do Brasileiro (devido aos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias) está sendo útil na recuperação de dois titulares avaianos: o lateral-direito Carlinhos e o meia Beto, que se contundiram durante o clássico regional com o Criciúma, na terça-feira passada.
Dos dois, o que mais preocupa é Beto, que vem sentindo dores musculares desde o ínicio do campeonato. Já a lesão de Carlinhos, estiramento muscular, é menos grave, e o jogador deve atuar contra o Vitória no domingo da semana que vem, dia 12.
O grupo recebeu folga neste fim de semana. O técnico José Galli Neto viajou para resolver problemas particulares e só volta na segunda-feira, quando o elenco se reapresenta e começam os treinos que vão definir o time titular.
Além da dúvida em relação aos jogadores machucados, o treinador não conta com o lateral-esquerdo Chiquinho, suspenso. Rafael, Jean e o recém contratado Marcel (a documentação deve estar regularizada até terça-feira) brigam pela posição.
O volante Marquinhos e o zagueiro Rogério Prateat, que cumpriram suspensão diante do Tigre, voltam a ficar à disposição. A dupla, no entanto, deve ficar como opção no banco de reservas, já que o treinador gostou da atuação do trio de zagueiros – Naílton, Fernando e Pedro Paulo – no clássico de terça-feira.
O amistoso que a diretoria estava tentando realizar durante a semana, para compensar o longo tempo de folga na tabela da Série B, não deve ocorrer.
As informações são do Diário Catarinense.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.