| 01/06/2005 23h44min
O Cruzeiro está fora da Copa do Brasil. Agora só resta ao time celeste o Brasileirão 2005. A equipe de Levir Culpi já havia perdido para o Ipatinga o Campeonato Mineiro.
Não se pode dizer que o time de Levir Culpi não fez o dever de casa: os gols. O problema é que o Paulista, de Jundiaí, também os fez e ainda por cima fora de casa. Por isso mesmo com a vitória por 3 a 2, no Mineirão, a equipe está fora. A sensação da competição, o Paulista que eliminou Juventude, Botafogo, Inter, Figueirense e Cruzeiro enfrenta o Fluminense na final.
Em menos de 20 minutos, o Cruzeiro já vencia por 2 a 0, resultado que garantia os mineiros na decisão. Weldon e Fred. Sem poder de reação o Paulista sucumbiu na primeira etapa. Fred, mais uma vez, marcou 3 a 0. Alías este gol, o 14º do atacante na Copa do Brasil, o transformou no maior artilheiro de uma única edição do torneio. A equipe do treinador Wágner Mancini veio disposta no segundo tempo. A 1min. Cristian chutou forte e Fábio não
conseguiu defender. Três
minutos depois, novamente Cristian cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro cruzeirense.
A primeira partida, cujo mando de campo será definido em sorteio na CBF nesta quinta, ocorre no dia 15 de junho. A grande final está marcada para o dia 22 de junho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.