Notícias

 | 24/05/2005 16h59min

Senado adia comissão sobre corrupção em Rondônia

É a segunda vez que a criação do grupo é postergada

A instalação da comissão especial que vai investigar as denúncias de corrupção na Assembléia Legislativa de Rondônia foi adiada pela segunda vez nesta terça, dia 24. Os senadores decidiram instalar a comissão na próxima semana e ampliar a sua composição.

Inicialmente, deveriam compor o grupo os senadores: Demóstenes Torres (PFL-GO), Arthur Virgílio (PSDB-AM), Amir Lando (PMDB-RO) e Augusto Botelho (PDT-RR) e, como suplentes, Romeu Tuma (PFL-SP), Magno Malta (PL-ES), João Alberto Souza (PMDB-MA), Sibá Machado (PT-AC) e Heloísa Helena (PSOL-AL). Uma vez instalada, a comissão escolherá seu presidente e seu relator para que, a partir daí, seja definido um cronograma de trabalho.

O governador de Rondônia, Ivo Cassol, entregou nesta terça ao ministro interino da Justiça, Luiz Paulo Barreto, os vídeos que mostram deputados pedindo propina em troca de votos a favor de projetos de interesse do governo na Assembléia Legislativa. Foram entregues dez fitas de vídeo que começaram a ser gravadas em 2003 e divulgadas este mês.

As informações são da Agência Brasil.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.