| 20/05/2005 13h01min
O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), anunciou nesta sexta, dia 20, os nomes dos senadores que vão compor as próximas comissões parlamentares de inquérito (CPIs) que devem ser instaladas na Casa. Virgílio defendeu a apuração das denúncias de irregularidades no caso Waldomiro Diniz e nas privatizações do governo de Fernando Henrique Cardoso.
A CPI que vai apurar o caso Waldomiro Diniz deve entrar em funcionamento assim que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar uma ação que determina o início das investigações. Os senadores Flexa Ribeiro (PA) e Almeida Lima (SE) deverão representar a sigla como titulares e Eduardo Azeredo (MG) e Leonel Pavan (SC) como suplentes.
Os integrantes da CPI que vai investigar as privatizações feitas pelo governo FH também foram indicados pelo parlamentar. Os titulares serão os senadores Sérgio Guerra (SE) e Tasso Jereissati (CE) e Leonel Pavan (SC) e o próprio Virgílio, os suplentes. O tucano também defendeu
investigação na Empresa Brasileira
de Correios e Telégrafos (ECT).
As informações são do Globo Online
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.