Notícias

 | 18/05/2005 20h22min

Equador promove mudanças no ataque

Seleção enfrenta a Argentina e a Colômbia em junho

Problemas disciplinares e de lesões fizeram com que o Equador promova mudanças no ataque da seleção para a disputa da 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2006.

O técnico do Equador, o colombiano Luis Suárez, convocou nesta quarta, dia 18, o atacante argentino nacionalizado Cristian Gómez para as próximas partidas, diante da Argentina e Colômbia.

A chegada de Gómez coincide com a saída de um dos atacantes mais famosos do Equador: Iván Kaviedes, que, após ter problemas de disciplina que têm afetado seu desempenho na seleção e no Barcelona, do Equador, parece ter perdido finalmente a confiança de Suárez.

O ataque equatoriano pode sofrer também com o desfalque do habilidoso Franklin Salas, por causa de lesão. Suárez assegurou que caso o atacante da Liga Universitária de Quito não possa jogar, pode convocar outro atleta.

Walter Calderón, do Deportivo Cuenca, ficou com a vaga de Otilino Tenorio, que morreu este mês em um acidente de carro. A lista de atacantes se completa com Johnny Baldeón, do Deportivo Quito, e Agustín Delgado, do Barcelona.

As informações são da Agência Reuters.


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.