| 17/05/2005 22h57min
Em cima da hora, ou melhor, já passado da hora o Boca Juniors arrancou um empate contra o Junior, de Barranquilla, na noite desta terça, dia 17. Delgado, aos 46 minutos do segundo tempo garantiu o 3 a 3. A partida foi a primeira das oitavas-de-final da Copa Libertadores.
A equipe xeneize precisa agora de um empate sem gols no jogo de volta, no tradicional La Bombonera para seguir na briga pelo sexto título continental. No novo regulamento da Libertadores, os gols marcados como visitante contam como critério de desempate em caso de igualdade no saldo de gols.
O Boca saiu na frente com gol de Schiavi, aos 7min do primeiro tempo. Os colombianos viraram com Pérez, aos 10min, Arzuaga, aos 13min, e de Acuña, aos 36min. No segundo tempo, os comandados de Jorge Benítez passaram a jogar outro jogo. Baiano deum lado e Bedoya de outro levavam perigo ao gol de Carlos Pérez. Vargas diminuiu, aos 7 e Delgado definiu o marcador, aos 46min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.