Notícias

 | 12/05/2005 13h07min

Sem Fernandão, Gustavo deve seguir na frente

Atacante acredita que, com seqüência, poderá ser o camisa 9

O meia Fernandão segue fazendo tratamento médico para se recuperar da lesão muscular e, por enquanto, não deve retornar à equipe do Inter. A previsão é de que o goleador colorado esteja à disposição do técnico Muricy Ramalho para o jogo do próximo dia 22, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

Sem Fernandão, a disputa por uma vaga no ataque se abre para caras novas. O atacante Gustavo, autor do gol da vitória sobre o Flamengo, no último domingo, garante que está na disputa. O jogador acredita que com uma seqüência de jogos, poderá ser a solução para a carência de um autêntico camisa 9.

– No jogo, você tem três oportunidades, e, se você não arriscar... Você tem que ter confiança e, quando a oportunidade surgir, tem que tentar, porque se você não tentar não vai fazer o gol – afirmou o atacante colorado.

A direção colorada, no entanto, segue em busca de mais um atacante. Pena, do Marítimo de Portugal, é o nome mais cotado.

Após o treino da tarde desta quinta, dia 12, o técnico Muricy deverá definir a equipe que enfrenta o Figueirense neste sábado, dia 14, em Florianópolis. A equipe está encaminhada com Renan; Elder Granja, Índio e Vinícius; Jorge Wagner, Gavilán, Perdigão, Tinga e Ricardinho. Gustavo e Rafael Sobis.

Com informações da Rádio Gaúcha.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.