Notícias

 | 10/05/2005 22h01min

Santos recebe o Bolívar pelo Grupo 2

Time brasileiro precisa de um empate para avançar na competição

Em ótima fase – o time está com 100% de aproveitamento no Brasileirão e invicto há 10 jogos –, o Santos encara o Bolívar às 19h30min desta quarta, dia 11, na Vila Belmiro, pelo Grupo 2 da Copa Libertadores da América. A equipe brasileira só precisa de um empate para avançar à próxima fase da competição sul-americana.

– A nossa equipe não está acostumada a jogar assim (pelo empate). Se isso for mudar, é arriscado e podemos perder. Vamos atacar e pensar na vitória, pois queremos a liderança do grupo – explicou o volante Bóvio.

O técnico Gallo terá todas as “estrelas” à disposição para o duelo, mas os santistas evitam falar em favoritismo.

– A equipe não trabalha com esta palavra. Precisamos jogar bem e buscar a vitória – disse o atacante Robinho.

Se no Santos o clima é de total tranqüilidade, o clube boliviano vive uma crise. Os jogadores se recusaram a embarcar para o Brasil nesta terça, deixando para realizar a viagem no dia do jogo. Eles devem chegar ao país cerca de duas horas antes da partida. Os atletas cobram uma dívida de US$ 90 mil.

Caso os jogadores se recusassem a entrar em campo, o Bolívar teria que pagar uma multa de US$ 100 mil, e ainda correria o risco de ser afastado de todas as competições da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) pelos próximos três anos.

O técnico Vladimir Soria, do Bolívar, não terá o zagueiro Sandy, expulso contra a LDU, e o meia Pizarro, contundido. Em seus lugares devem entrar Angulo e Galindo.

Com informações da Gazeta Press.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.