| 09/05/2005 14h00min
A Unisul, de São José, está apostando na formação de um grupo jovem, com jogadores oriundos nas categorias de base da própria equipe e outros que tiveram boas performances na última Superliga Masculina de Vôlei.
Para o bicampeão olímpico e coordenador técnico da Unisul, Giovane Gávio, essa renovação da equipe vai trazer novas perspectivas na formação e investimento de novos atletas na Unisul.
– É um novo caminho que começamos a trilhar com a reestruturação do projeto do vôlei da Unisul. Não queremos pensar somente nessa temporada, por isso, apostamos no futuro – afirma Giovane.
A equipe que está sendo montada tem média de idade de 22 anos. Os jogadores são os meias Riad, Ualas e André (que já atuava na Unisul); os pontas João Paulo, Robinson e Thiago Sens; os opostos Evandro e Jacke. Os mais experientes são o ponta Ezinho, de 25 anos, e o líbero Alan, de 26 anos.
Atualmente, a Unisul tem três jogadores convocados para a seleção adulta – João Paulo, Evandro e Ezinho. Na seleção juvenil, o convocado é Thiago Sens. A Unisul mantém o projeto de vôlei na Superliga Masculina há sete temporadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.