Notícias

 | 07/05/2005 15h55min

Pressionado pela direção, Passarela muda o Corinthians

Treinador confirma Roger e tira Sebá para o clássico diante do São Paulo

Vendo seu emprego muito ameaçado depois da eliminação da Copa do Brasil diante do Figueirense, o técnico Daniel Passarela resolveu mudar algumas de suas decisões tomadas durante a semana para o jogo contra o São Paulo. O zagueiro argentino Sebá Dominguez está fora do clássico contra o São Paulo, que acontece no domingo, dia 8, às 16h, no Pacaembu. O treinador definiu Marquinhos, que se envolveu em briga com Tevez há uma semana e que ainda manifesta o desejo de se transferir para o Atlético-MG, como o substituto. E também confirmou os retornos de Betão e Roger ao time.

Mesmo com os erros cometidos nas derrotas para o Botafogo e para o Figueirense, Sebá havia sido poupado de críticas do técnico. Betão e Roger, que também não tiveram bom rendimento no Rio de Janeiro foram sacados da equipe para o jogo em Florianópolis, que acabou selando a eliminação da equipe da Copa do Brasil. Estas decisões, somadas ao afastamento do goleiro Fábio Costa, não agradaram a direção do Corinthians, que passaram a defender a idéia de demitir o argentino, só mantido no cargo por decisão de Kia Joorabchian, dono da MSI.

Com o retorno de Roger ao meio-campo, o lateral-direito Edson, que atuou improvisado como volante em Florianópolis, retorna a sua posição de origem, deixando Coelho na reserva. E o retorno de Betão ao sistema defensivo encerra outra improvisação. O volante Wendell, que enfrentou o Figueirense, deixa a equipe.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.