Notícias

 | 06/05/2005 16h50min

Marília muda para derrubar São Raimundo

Necessidade de vitória deverá impor formação ofensiva

Goleado na última partida pelo Santo André, o Marília vem modificado para enfrentar o São Raimundo, neste sábado, dia 7, às 16h, no Bento de Abreu, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. O técnico Roberval Davino fez algumas mudanças para tornar o time mais ofensivo, devido à necessidade de vitória, já que o time paulista empatou o primeiro jogo e perdeu o segundo. O São Raimundo também não venceu, mas como o jogo é na casa do adversário, um empate será bem recebido pela equipe amazonense.

Em relação ao último jogo, o técnico Roberval Davino fez quatro modificações na equipe do Marília. O goleiro André Zandoná e o lateral-direito Luizinho Neto vão estrear. Davino também escalou Beto na defesa e Rafael Marques no ataque. O goleiro Bruno, o zagueiro Marcelão, o volante João Marcos e o atacante Wellington Amorim foram os escolhidos para deixar a equipe.

No São Raimundo, o técnico Luiz Carlos Winck contou com o auxílio de um espião que gravou os jogos do adversário para definir a equipe. O treinador definiu quem será o companheiro de Cristiano no ataque. Sandro Silva ganhou a disputa com Garnha e Nando. No meio-de-campo, Doriva é desfalque certo e será substituído pelo estreante Ismael. Em compensação, o time amazonense ganha o reforço de Alberone, campeão do Estadual pelo Grêmio Coariense.

As informações sao da Gazeta Press.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.