| 27/04/2005 21h12min
Os equatorianos da Liga Deportiva Universitária (LDU) tiveram que correr dobrado. Jogando na altitude de La Paz, capital da Bolívia, contra o Bolívar, nesta quarta, dia 27, o time empatou em 2 a 2 pelo Grupo 2 da Libertadores. A LDU saiu perdendo por 2 a 0 e buscou o empate ciente de que o resultado deixaria a equipe com chances de chegar às oitavas-de-final.
Com o resultado, tanto a equipe equatoriana como a boliviana somam sete pontos e ocupam, respectivamente, o terceiro e o segundo lugar da chave. O Santos lidera com nove pontos. O Danúbio, que tem seis, passa a ser lanterna.
No primeiro tempo, o time da casa deu mostras de que poderia obter uma grande vitória. Aos 19 minutos, Cabrera cobrou falta direto no ângulo esquerdo da meta da LDU e abriu o placar.
Aos 33 minutos, foi a vez de Gutierrez aumentar. O time da cidade de Quito perdeu a bola no meio-campo e entregou o contra-ataque ao Bolívar. Gutierrez tocou na saída do goleiro adversário.
O time da LDU dominou a etapa complementar e chegou à igualdade. Primeiro, com um gol de Mendez, aos 10 minutos e depois com Palácios, aos 18 minutos.
Na próxima rodada, os equatorianos enfrentam os uruguaios do Danúbio, dia 11 de maio, em casa. Na mesma data, os bolivianos vão até a Vila Belmiro encaram o Santos.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.