Notícias

 | 21/04/2005 20h27min

Meia-atacante Rogerinho, ex-Remo, é o novo reforço

Figueira pagou R$ 150 mil pelo jogador e terá 70% dos direitos

O Remo confirmou nesta quinta, dia 21, a vinda do meia-atacante Rogerinho, de 20 anos, para o Figueirense. O jogador, formado nas categorias de base do time paraense, deverá se apresentar no Estádio Orlando Scarpelli na semana que vem.

No ano passado, Rogerinho passou atuar na equipe profissional do Remo e em 2005 confirmou sua vaga entre os titulares. O jogador foi autor do gol da vitória por 1 a 0 do Remo no primeiro confronto contra o Figueirense, em Florianópolis, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 16 de março.

– A informação que eu tive do presidente (do Remo) é que o Figueirense vai pagar R$ 150 mil pela liberação e vai ter direito a 70% do passe do Rogerinho. O Remo terá direito a 30% – disse o Bolívar, diretor de futebol do clube paraense.

A diretoria do Figueirense não confirmou a contratação, porém o jogador disse que está de viagem marcada para Florianópolis em entrevista exclusiva à rádio CBN/Diário.

– Tenho a expectativa de estar pisando já em Florianópolis em um novo clube, que é Figueirense, um clube de Primeira Divisão, com toda a estrutura, um clube que eu estava precisando. Espero que eu possa fazer o meu trabalho como eu vinha fazendo no Remo, sempre determinado – disse Rogerinho.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.