| 11/04/2005 23h44min
O técnico Mauro Ovelha poderá mudar o ataque do Atlético para a partida decisiva do Campeonato Catarinense neste domingo, dia 17, em Ibirama. A equipe do Vale precisa de um empate com o Criciúma para garantir o título da competição. No jogo de ida, neste domingo, no Sul do Estado, os times empataram em 1 a 1.
Segundo o treinador, o Atlético precisa esquecer a vantagem e para vencer diante da torcida.
– Vamos entrar para ganhar. Essa história de jogar pelo empate é arriscada. Temos que brigar pela vitória – disse Ovelha.
Na partida contra o Tigre, a dupla Paty e Rogério não esteve bem em campo e foi substituída por Marcelo França e Jairo, respectivamente. A alteração não poderia ter sido mais acertada, já que França tocou na medida para Jairo empatar o jogo no Heriberto Hülse, aos 43 minutos do segundo tempo.
– Fomos bastante pressionados pelo Criciúma e talvez seja necessário mudar o time para melhorarmos o rendimento – disse o técnico.
– Vamos ver qual é a melhor formação. O certo mesmo é que ainda não tem nada definido – afirmou Ovelha.
Nesta segunda, dia 11, a equipe de Ibirama se reapresentou no Estádio da Baixada para o treinamento em dois períodos.
O time volta a contar com três titulares que cumpriram suspensão no domingo: lateral-direito Biro-Biro, o volante e zagueiro Benson, e o atacante Adriano, vice-artilheiro da equipe e do Estadual 2005 com oito gols – a liderança está com Paty, que marcou nove vezes.
Por outro lado, Ovelha não terá o zagueiro Rildo e o meia Viton, que atuou improvisado na lateral-direita no primeiro jogo. Os dois levaram o terceiro amarelo diante do Tigre.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.