| 06/04/2005 15h46min
O árbitro alemão Dominik Marks saiu da prisão sob fiança nesta quarta, dia 6, quatro semanas depois de ter sido preso, acusado de combinar resultados de partidas de futebol. A polícia prendeu Marks em 9 de março com base na informação de Robert Hoyzer, árbitro de Berlim que admitiu ter aceitado 67 mil euros em suborno para arranjar resultados para apostadores croatas.
Marks, que apitava jogos de categorias menores da Alemanha, assim como Hoyzer, já havia sido suspenso de forma provisória pela Federação Alemã de Futebol (DFB). Ele teve que devolver seu passaporte e o de sua esposa como condição para ter a fiança efetiva.
A DFB decidiu nesta quarta, dia 6, suspender por seis meses o árbitro do Campeonato Alemão Torsten Koop por não ter informado sobre a atuação de Hoyzer rápido o suficiente. Koop informou a DFB em fevereiro que Hoyzer tinha tentado recrutá-lo para unir-se à máfia de apostas durante o mês anterior.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.