| 05/04/2005 15h20min
Cinco tenistas do projeto Criança Feliz no Tênis, Feliz na Escola, comandado pelo técnico Larri Passos, ganharam convite para disputar a primeira etapa do Circuito Unimed de Tênis Infanto-Juvenil Brasileiro, que ocorre até domingo em Joinville.
No ano passado, apenas três jogadores do projeto participaram da competição – os irmãos Silva nos 14 anos e Alessandra Vick nos 12. Nesta edição, dois garotos de 12 anos e um de 16 também já apresentam condições e nível técnico para disputar um evento nacional. Davi Albano e Jéferson Adriani são as revelações do projeto nesta temporada. Além deles, Maicon Campanharo também faz sua estréia nos 16 anos.
Larri Passos se orgulha dos tenistas que vem revelando através do projeto realizado em sua academia em Balneário Camboriú.
– Quando vemos os garotos em quadra, percebemos que todos jogam iguais, têm um mesmo estilo e é isso que chamamos de escola dentro do tênis, isso que o Brasil precisa – explica Passos, que além de um bom nível técnico, também exige postura dentro e fora de quadra para liberar os atletas para participar de competições.
Nesta quarta, todos os atletas da Larri Passos Tênis Pro devem entrar em quadra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.