| 05/04/2005 09h18min
O meia do Newcastle United, Lee Bowyer, foi acusado de conduta violenta na terça-feira depois de brigar em campo com o companheiro de equipe Kieron Dyer na partida de sábado contra o Aston Villa pelo Campeonato Inglês. Bowyer e Dyer foram expulsos e suspensos automaticamente por três jogos. Bowyer foi multado em seis salários, valor recorde no clube, mas o Newcastle disse que vai apelar contra o cartão vermelho mostrado a Dyer.
Bowyer, de 28 anos, tem até 20 de abril para responder à acusação, disse na terça-feira o site oficial da Associação Inglesa de Futebol. O caso será ouvido pela comissão disciplinar da federação em 22 de abril. O grupo tem a opção de ampliar a punição de Bowyer e de multá-lo.
A FA deverá ouvir a apelação do clube contra a expulsão de Dyer também na terça-feira. O Newcastle terminou a partida em que perdeu por 3 a 0 para o Aston Villa em St James' Park com oito jogadores, depois que o defensor Steven Taylor também foi expulso por parar a bola com a mão.
Bowyer e Dyer se desculparam depois do jogo e trocaram aperto de mão na frente das câmeras de televisão na segunda-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.