Notícias

 | 17/03/2005 15h25min

Beckham também pede a permanência de Luxemburgo

Meia inglês aprova o trabalho do técnico brasileiro no Real Madrid

O meia David Beckham disse que as constantes críticas contra o Real Madrid estão motivando a equipe para uma virada no final da temporada espanhola. Ele também afirmou que o desespero na equipe, que pode passar uma segunda temporada consecutiva sem títulos, é um erro, e que Wanderley Luxemburgo deve permanecer na equipe.

– Para mim é muito importante não mudarmos o técnico. Ele faz os jogadores trabalharem duro e queremos que ele fique. Apenas os jogadores podem mudar a situação e podemos fazer isso trabalhando duro – diz o meia, que também é capitão da seleção inglesa.

O Real foi eliminado da Copa do Rei pelo time da segunda divisão Valladolid em janeiro, caiu na Copa dos Campeões diante da Juventus na semana passada e está 11 pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol. Beckham, que completa 30 anos em maio, admitiu que quando assinou pelo Real Madrid há dois anos nunca pensou que o clube pudesse passar duas temporadas sem títulos.

– Não imaginava que este ano seria como o último, porque o Real Madrid é o maior clube do mundo, mas coisas como esta acontecem no futebol – avalia o inglês.

As inforamções são da Agência Reuters.


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.