| 01/03/2005 23h18min
Os reforços que o Criciúma anunciou para esta terça só devem chegar ao clube nesta quarta, dia 2. Seriam eles o lateral-direito Carabina, o meia Marcelo e o meia atacante Rico. A chegada dos jogadores, no entanto, ainda não estão garantidas.
Dos três, o meia Marcelo é o que está mais próximo do Heriberto Hülse. Nesta terça, o presidente do Tigre, Moacir Fernandes, afirmou que foi apresentado ao jogador em Mogi Mirim (SP). Segundo o dirigente, Marcelo disse estar disposto a defender o Criciúma. Fernandes afirmou ainda que sua amizade com o presidente do Mogi, Wilson de Barros, deverá ajudar na concretização da negociação do jogador.
A contratação de Rico, porém, está emperrada na questão salarial. O jogador estaria fazendo outras exigências além daquelas tratadas inicialmente. O caso de Carabina depende de sua liberação pelo Rio Branco de Americana (SP), onde atuou por seis vezes este ano e foi substituído em cinco jogos.
Enquanto os novos jogadores não chegam ao Heriberto Hülse, o técnico Barbieri segue com os trabalhos para o primeiro confronto do Tigre pelo quadrangular do Catarinense, contra o Metropolitano no próximo domingo, em Criciúma.
Os jogadores fizeram preparação física pela manhã e um treino técnico à tarde. Os coletivos devem acontecer na quinta e na sexta, quando o grupo irá trabalhar em apenas um período.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.