Notícias

 | 01/03/2005 09h03min

Polícia do Rio ocupa o Morro do Vidigal após tiroteio

Duas pessoas morreram no confronto entre policiais e traficantes

Um tiroteio entre policiais e traficantes na noite dessa segunda, dia 28, no Morro do Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro, provocou o fechamento da Avenida Niemayer por aproximadamente meia hora. Duas pessoas morreram no confronto e a polícia decidiu ocupar o morro por tempo indeterminado.

Uma das vítimas, o barman Fábio Gomes Rodrigues, foi atingido por uma bala perdida durante o confronto. Segundo amigos e parentes, ele completava 27 anos nessa segunda. Um policial, identificado como Maurício Mendonça, foi baleado no peito e morreu ao dar entrada no Hospital Miguel Couto.

Há quase um ano, a Avenida Niemeyer vem sendo fechada constantemente em função de confrontos entre traficantes e policiais. O crime aconteceu na véspera do aniversário de 440 anos da cidade do Rio de Janeiro.

A polícia disse que o clima é de aparente normalidade no Vidigal na manhã desta terça, dia 1º. Os principais acessos à favela estão sendo patrulhados pela PM.

As informações são da agência Reuters.


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.