| 24/02/2005 21h03min
O Criciúma tem uma série de dúvidas no time e nenhuma mobilização especial no clube para o decisivo jogo de domingo com o Marcílio Dias, no Estádio Heriberto Hülse, pela última rodada da primeira fase do Catarinense 2005.
Em quarto lugar no Grupo B, o Tigre disputa uma das quatro vagas à próxima fase com o Metropolitano, terceiro colocado, e principalmente com o Lages, em quinto e com o mesmo número de pontos do Criciúma: 10.
As dúvidas começam pelas possíveis mudanças na equipe, de três a quatro segundo o técnico Luiz Carlos Barbieri.
As três alterações mais cotadas são: improvisar o meia Saulo no lugar do lateral-direito Marquinho, trocar Atos por Douglas no meio-de-campo e escolher entre Vágner Carioca, Ceará e Rodrigo para as duas vagas de ataque.
Já o retorno ao time do volante Cléber Gaúcho é mudança certa. Como certo é o desfalque do volante Eric, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 0 para o Joinville e vai cumprir suspensão automática.
O técnico Luiz Carlos Barbieri deve definir o time no treino desta sexta, dia 24.
Ser for eliminado do Estadual logo na primeira fase, o Criciúma volta a jogar apenas daqui a dois meses, na Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar disso, nenhuma mobilização extra para a partida decisiva com o Marcílio Dias foi anunciada até o momento pelos dirigentes do Tigre.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.